terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alessandra Mussolini


Alessandra Mussolini, neta do italiano Benito Mussolini.

Mais uma bela paisagem do RS

Legion Blanche

Desenho: By Raíza


Deseho de Soldado Alemão trajando fardamento da epóca da Segunda Guerra Mundial.

Algum lugar da Serra Gaúcha

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Wagner Die Walküre As Valquírias S.Petersb.

Sugestão de músicas (Setembro de 2009)

Arkona - Rus


Saga - The Road To Valhalla


Elton Saldanha - Eu sou do Sul


Kolovrat - Blood of Patriots

Orgulho alemão


Fusca: O Carro dos Carros!

Fusca completará 75 anos da data em que sua produção foi autorizada
Em 22 de Junho de 1934 Hitler autorizou a produção do querido besouro



Talvez o carro mais famoso do mundo, o Fusca completará 75 anos de produção autorizada. Em 22 de junho de 1934, o governo de Adolf Hitler deu sinal verde para a fabricação do besouro, conhecido mundo afora por diversos nomes (Carocha em Portugal, Beetle nos EUA, Kí¤fer na Alemanha…). Para quem não sabe, ele foi projetado por Ferdinand Porsche, que viria a fundar a fabricante de esportivos que leva seu sobrenome e produzir seus modelos com a base do compacto da Volkswagen, palavra que significa, literalmente, carro do povo.



Após a autorização ser concedida, Ferdinand Porsche criou vários protótipos. Os três primeiros saí­ram da garagem do engenheiro, tendo sido concluí­dos em julho de 1935, dezembro daquele ano e fevereiro de 1936. Após mais 30 modelos pré-série, a linha de montagem do modelo, em Wolfsburg, até hoje sede da Volkswagen, começou a ser preparada, em maio de 1938.

O sucesso do modelo mundo afora, porém, só começou a acontecer após o fim da Segunda Guerra Mundial, em 1945. O Fusca teve pouco mais de 21,5 milhões de unidades fabricadas até julho de 2003, quando o último modelo foi produzido, no México. Ao longo dos anos em que foi comercializado, o modelo contou com várias versões, entre elas a conversí­vel e a famosa anfí­bia, para rodar em rios, lagos e terrenos alagados.

Para celebrar os 75 anos do iní­cio do projeto do modelo, o Museu da Porsche, na sede da empresa em Stuttgart, Alemanha, terá um espaço especial dedicado ao Fusca, entre os dias 22 deste mês e 31 de julho.


Hitler e o Fusca

Imagens que marcaram...

Islândia

A Islândia, oficialmente República da Islândia (islandês: Ísland ou Lýðveldið Ísland, é um país insular localizado no noroeste da Europa (apesar de geograficamente situar-se na dorsal meso-atlântica), entre o resto do continente e a Gronelândia (Groenlândia). Em julho de 2007, sua população era de 311.396 habitantes. Sua capital e maior cidade é Reiquiavique (Reykjavík).


A ilha é banhada pelo oceano Atlântico a sul e oeste, e pelo mar da Noruega a norte e a leste, e está separada da Gronelândia pelo estreito da Dinamarca. Os territórios mais próximos, além da própria Gronelândia, são as ilhas Feroé, a sueste, e a ilha norueguesa de Jan Mayen, a nor-nordeste. É considerado um dos melhores países do mundo para se viver, pelo fato de ter o índice de desenvolvimento humano mais elevado mundialmente[3] e à alta qualidade de vida da sua população.

A população da Islândia é 100% branca.


Dettifoss, a maior queda d'água da Europa, localizada no nordeste islandês.


Cavalo da Islândia, no rigoroso inverno europeu.

domingo, 27 de setembro de 2009

Para um futuro melhor...

...valorize a familia!



Passe adiante!

Imigração italiana em Minas Gerais


O estado de Minas Gerais foi um dos maiores receptores de imigrantes italianos no Brasil. De fato, apenas São Paulo e Rio Grande do Sul receberam cifras maiores.

sábado, 26 de setembro de 2009

Fotos da imigração européia no Brasil

Tenho pesquisado novamente sobre a imigração européia para o Brasil e notei que no Wikipédia foram adicionadas ótimas fotos de imigrantes europeus.






Gisele Bündchen (Beleza do Rio Grande do Sul)

Beleza de Rondônia!

Algumas Das Mais Belas Mulheres Do Brasil!

Algumas das mais belas mulheres do Brasil!
Imagens retiradas do site: http://branquinhascomandam.multiply.com









Nosso apoio a Vicky Michaud



Pela Coragem e Determinação de dizer a verdade!

Frase do dia 26 de Setembro de 2009


“A ruína de uma nação só pode ser evitada com uma tempestade de paixão, mas somente os apaixonados podem despertar paixão nos outros”.

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lição de Vida! Honra, Moral e Lealdade!


Certa tarde, no campo de batalha, toda uma companhia foi bombardeada por morteiros vietcongs, e morreram vários homens... Os homens que conseguiram bater em retirada se salvaram, mas chegando em um lugar seguro, lonje dos fogos inimigos, um soldado procurou seu amigo (um outro soldado) e não achou... Pediu permissão para o Tenente para ir buscar o amigo que ainda se encontrava na área de fogos... o Tenente disse: Você está louco ? O seu amigo com certeza já está morto... não há nenhuma chance dele estar vivo... Se você for, morrerá também... Não autorizo !!!
O soldado, desobedecendo a ordem do Tenente, foi tentar resgatar o seu amigo, retornando na área que continuava a ser bombardeada...
Após um tempo, esse soldado volta ferido mortalmente no abdomem e carregando seu amigo morto nos ombros...
O Tenente vendo a cena falou: Esta vendo... eu disse que ele estava morto... agora perdi mais um homem, pois você também não vai sobreviver... Valeu a pena soldado ?
O soldado, deitando seu amigo no chão, olhou para o tenente e disse: Valeu sim tenente, pois quando eu o encontrei ele ainda estava vivo e pode me dizer " Eu sabia que você viria me buscar" !!!

A Vida Militar...


"A carreira militar não é uma atividade inespecífica e descartável,um simples emprego,uma ocupação,mas um ofício absorvente e exclusivista,que nos condiciona e autolimita até o fim.Ela não nos exige as horas de trabalho da lei,mas todas as horas da vida,nos impondo também nossos destinos.A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença,mas é outra pele,que adere à própia alma,irreversivelmente para sempre."

Mulheres São Como Maçãs!


As melhores mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. "Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maças podres que ficam no chão,que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar...Aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pensamento...


Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final!

Todos precisamos aprender com exemplos de honestidade...


Existem situações na vida que nos fazem acreditar que é sempre possível sermos melhores do que somos!Temos aqui um bom exemplo:

Durante um jogo de futebol, na Holanda, um jogador da equipe de vermelho - o Ajax Amsterdã - sofreu uma falta e ficou contundido, caído no chão.

Um dos jogadores da equipe adversária - de amarelo - como é hábito, atirou
a bola para fora para que o jogador fosse atendido.

Quando o jogador ficou recuperado, o lançamento pertenceu ao Ajax (de
vermelho) e, como recomenda o fair play da FIFA, um jogador do Ajax tentou devolver a bola para o campo do adversário.
Só que o fez de forma desajeitada e, sem querer, acabou por meter a bola no gol.

Todos, incluíndo o jogador que, sem querer, fez o gol, ficaram atrapalhados.
Mas o árbitro considerou o gol válido!

A bola voltou ao centro para o jogo ser retomado com aquele injusto resultado.

Foi nesse momento que os jogadores do Ajax, com grande espírito desportivo,
rapidamente tomaram uma resolução: ficarem todos quietos para permitir que
os adversários - os de amarelo - fizessem eles também um gol para repor a
justiça no resultado. E foi isso que aconteceu!!!

É impressionante o sentido de justiça da equipa do Ajax - de vermelho - e o bom entendimento entre todos eles para que nenhum se movimentasse. Eles
queriam ganhar, mas a vitória teria que ser "limpa" e "justa"!

Repassem este "mail". Para que chegue a todos:
Às Famílias, às Escolas, às Empresas...

Quem sabe se chega também ao congresso, ao Governo, aos Tribunais...

Todos precisamos aprender com exemplos de honestidade...

Onde surgiu a "Continência Militar"

A saudação militar nasceu nos tempos medievais. Os cavaleiros costumavam se apresentar ao Rei antes das batalhas. Sua Majestade queria ver nos olhos dos soldados "o brilho da confiança e do amor ao Rei". Como estavam sempre de armadura, os soldados eram obrigados a levantar a viseira que lhe cobriam os olhos. Faziam isso com a mão direita, pois a esquerda conduzia a espada. Desde então, em respeito às autoridades, surgiu o sinal de continência.


TROVARE - DRUMS OF WAR

Coração Valente - Braveheart




Braveheart (br: Coração valente – pt: Braveheart - O desafio do guerreiro), é um filme estadunidense de 1995, do gênero épico. Neste filme, Mel Gibson assume o duplo papel de ator e realizador. Estreou nos cinemas portugueses a 15 de Dezembro de 1995.

O filme retrata a figura histórica de William Wallace, guerreiro, patriota escocês e herói medieval.

É um filme extremamente emocionante. Mostra que existem homens que simplesmente não se vendem e que um homem pode sim fazer a diferença.

Honra, Moral e Lealdade!

Claymore


Claymore é o legitimo espadão escocês do século XV, que possui gume duplo e é manejada com as duas mãos, impedindo o guerreiro de utilizar um escudo. A palavra claymore vem do gaélico antigo claidheamohmor e significa espadão. A claymore é um tipo de espada montante, porém mais leve.

O tamanho da espada claymore é variável. Geralmente, possui o tamanho aproximado da altura do guerreiro que a empunha e, por este motivo, deve ser feita sob encomenda. O guarda-mão, em forma de cruz, é ligeiramente voltado para a ponta da espada e tem as extremidades ornadas com três ou quatro pequenas argolas. Seu punho é geralmente feito de madeira e o pomo tem forma arredondada.

Obras de Arno Breker




quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O Povo Celta

O povo celta era de origem Ariana, Caucasiana e foi a maior influência populacional e genética na Europa ocidental pre-Romana, tendo provavelmente surgido das montanhas dos Caucasos, estabelecido-se já com entidade celta no centro geográfico da Europa e mais tarde tendo explodido para ocidente desde as ilhas Britanicas a norte até Portugal no sul do continente. A quase totalidade da população moderna Europeia ocidental (Portugal, França, Espanha) é de origem Celta, e portanto Caucasiana.

A grande maioria da população Portuguesa é de origem étnica Celta e Celtibérica, com influência adicional, principalmente na região Alentejana, da tribo mais influente pré-Romana: Os Lusitanos.

Cavalgada das Valquírias

A Valquíria (em alemão: Die Walküre) é uma ópera do compositor alemão Richard Wagner, a segunda parte das quatro que compõem a tetralogia Der Ring des Nibelungen ("O Anel do Nibelungo"). Sua estréia ocorreu no Teatro Nacional em Munique em 26 de junho de 1870, antes mesmo do término da ciclo do Anel. Para esta obra, Wagner se inspirou na lenda nórdica da Saga de Volsunga. A parte mais popularizada é a passagem musical da Cavalgada das Valquírias, que abre a primeira cena do terceiro ato.

A Vigília da Valquíria